Uma vez estagiário, sempre estagiário.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Polybius chega a marca de 25 milhões de dólares na sua ICO

Escrito por with 2 comentários


O primeiro banco europeu especializado em serviços financeiros para empresas que lidam com criptografia e cadeia de blocos em todo o mundo, o chamado Polybius, está na reta final de lançamento e já supera os 25 milhões de dólares.

O Polybius Bank fornecerá serviços bancários tradicionais a pessoas físicas e jurídicas que usam tecnologias de cadeias de blocos e trabalham com start-ups e projetos de cadeias de blocos em criptografia.

Os bancos tradicionais geralmente desconfiam de projetos que envolvem criptografia, recusando-se a atendê-los ou a cobrar taxas para eles como clientes arriscados. O Polybius Bank é fundado por pessoas familiarizadas com as especificidades do negócio de criptografia e oferecerá uma abordagem individual e ambiente confortável para empresas que lidam com criptografia e cadeia de blocos.

O Polybius Bank também fornecerá serviços como crédito garantido por moedas digitais, criação de carteiras de investimentos baseadas em criptografia e identificação pessoal através da tecnologia blockchain para atender às necessidades de organizações públicas e privadas.

Ivan Turygin, co-fundador da Fundação Polybius, explica a demanda por um banco que lida com empresas criptográficas, pelo conservadorismo de instituições de crédito tradicionais:

"Pela primeira vez, enfrentamos uma falta de compreensão dos bancos tradicionais há três anos quando comercializamos equipamentos de mineração e tentamos abrir uma conta em um dos bancos da Estônia. Como se verificou, o medo e o mal entendimento dos bancos sobre o bitcoin eram tão sérios, que eles preferiam negar isso em vez de entender o problema para distinguir um negócio legítimo de empresas duvidosas ".

A ideia de estabelecer um banco para ser amigável com as empresas que operam no campo das tecnologias blockchain e do negócio de criptografia foi desenvolvida desde 2016 e, no início de 2017, foi criada a Fundação Polybius.

CryptoPay, um grande serviço de pagamentos por criptografia, HashCoins, desenvolvedor de soluções de cadeias de blocos e AmbiSafe, desenvolvedor de contratos inteligentes Ethereum, em cooperação com especialistas líderes de organizações bancárias globais que fornecem um nível requerido de expertise legal e financeira, estão envolvidos na Estabelecimento do Banco Polybius.


2 comentários:

  1. Parece que esse Polybius não engrenou. Será que o Crypterium pode ser o próximo grande Banco de Criptomoedas? http://icocriptomoedas.blogspot.com.br/2017/12/crypterium-jp-morgan-of-cryptobanks.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá CICO,

      Pois é, mas acho que ela tem a capacidade de ainda engrenar.
      Não acredito que a Crypterium tenha a capacidade, se copiar o modelo da Polybius, haja visto que eles terão os mesmos problemas que a PLBT também está tendo.

      Uta!

      Excluir