Uma vez estagiário, sempre estagiário.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Aquisições de moedas digitais - ANS, DCR, PIVX, WAVES, XRP, FTC e ZXC

Escrito por with 18 comentários

Aproveitei essa sangria que tivemos nas moedas digitais devido a indecisão do mercado com o Bitcoin para adquirir mais algumas moedas digitais.


MoedaPreço Médio (BTC)
ANS0,00273057
PIVX0,00081157
WAVES0,00075105
DCR0,01194048
XRP0.00007850
FTC0,00002040
ZXC0,00301752

O mercado está muito indeciso, e nos últimos dois dias, reverteu as quedas para uma tendência de valorização. Os próximos dias serão decisivos para as moedas digitais devido a implantação das Segwits na moeda digital principal, e também por conta de algumas novidades em certas moedas.

Quem tem coração fraco, está quase infartando neste último mês.

Uta!

18 comentários:

  1. Fala Estagiário!
    Pensam em fazer um post sobre o operacional para compra e encarteiramento das moedas?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Uó,

      Penso sim, só estou sem tempo, porque me mudei do interior, e agora estou na capital. Estou com a pós lá no interior e mais algumas certificações que preciso tirar, então o tempo é curto, mas penso em fazer o operacional sim.

      Já está pensando em investir nas moedas digitais?

      Uta!

      Excluir
    2. Tenho vontade, mas por enquanto estou só observando mesmo, rs.
      Abraço!
      Uó!

      Excluir
  2. Amigos. Por gentileza.

    Pra cada moeda (Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum entre outras) deve-se usar carteira especifica para cada moeda?

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim anônimo,
      Cada moeda possui seu gateway (carteira).

      UTa!

      Excluir
  3. Oi Estagiário, vc opera pela coinbr? Ou pela qual? Será que é seguro operar sem taxas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David,

      Não opero bitcoins com moedas fiat, somente com outras moedas digitais.
      Sobre operar na Coinbr, a mesma não é uma exchange mas sim uma Smart Wallet.

      Uta!

      Excluir
    2. opa, so pra tirar qquer duvida.
      no site da coinbr, pagina principal esta assim...."A única exchange Brasileira que oferece DASH e ZCASH."

      *exchange

      vlw

      Excluir
    3. A Coinbr tem relatos frequentes de problemas com o site deles, percebi que desde dia 4 estão com atualização para saques e desde está data não se pode retirar dinheiro... pergunto ao grupo se é confiável...

      Excluir
    4. Olá David,

      Na verdade, o site está apenas resolvendo os problemas do Fork das moedas digitais. Isso por conta da divisão da Bitcoin no dia primeiro. Com o passar o do tempo esse problema será resolvido.

      Caso não seja, existem algumas outras opções, um pouco mais caras em matéria de transação de bitcoins, mas que podem ser utilizadas enquanto ela não está 100%, como a Mycelium.

      Uta!

      Excluir
  4. Olá Estagiário!

    Quantas moedas hein! Parabéns pela carteira. Eu comecei agora com bitcoin. Acreditava que tinha mais a Etherum e Litecoin, agora vejo meu engano rs

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá II,

      Na verdade, existem aproximadamente mil moedas digitais.
      Poucos investidores estão dando atenção devida para as moedas digitais, infelizmente.

      Uta!

      Excluir
    2. mil moedas??? WTF!

      É eu me incluía nesse grupo. Olhava para o Bitcoin com desdem. Mas isso mudou.

      Quais moedas você indicaria estudo?

      Excluir
    3. II,

      Recomendo que você estude WAVES, tem um grandíssimo potencial.

      UTa!

      Excluir
  5. Gosto muito do conteúdo de vcs...parabéns.
    Uma dúvida...

    Eu transferi btc da Foxbit pra minha carteira Blockchain, porém, não há btc no número da minha carteira(número q eu digitei e está correto, aquele número que aparece depois de acionarmos o recurso "Deslize para receber") e sim em outro número que é encontrado em SAQUES > BITTCOIN WITHDRAW(na Foxbit) que eu não digitei, que não sei de onde surgiu. Não sei o que ouve, não entendi esse passo.

    Poderia me esclarecer?

    Grato....abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,

      Quando você vai transferir BTC pra sua carteira blockchain, você precisa colocar o endereço da sua carteira da blockchain não da Foxbit. São uma cadeia de 32 caracteres alfanuméricos, normalmente é bom copiar e colocar a carteira, pois se errar um único número, você enviará para uma carteira que não é a sua.

      Uta!

      Excluir
  6. Opa,
    então, aí eh que está o problema. Eu digitei o número da minha carteira "Blockchain". Só que o endereço onde o btc está é outro. Eu acho esse endereço no historico de transacao na Foxbit mas, nao sei de onde eles tiraram aquele endereço. Mandei mensagem pra eles mas eles nao respondem. Estou querendo investir mais em btc, só farei isso qndo eu entender melhor sobre armazenamento dos valores. Na teoria tudo é facil, na pratica começa a dificultar. Acho que irei trocar de carteira...irei usa MyCelium..

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma,
      Vamos lá.
      Na foxbit, você pediu para retirar, e então digitou a sua carteira blockchain, correto?
      Essa carteira que você digitou é a correta, aquela que você tem na blockchain? Certo?
      Se é, então está tudo certo, agora, se não for, dai você possivelmente perdeu seus btcs.

      Uta!

      Excluir