Uma vez estagiário, sempre estagiário.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Aquisições de moedas digitais - WAVES - PIVX - DCR e ANS

Escrito por with 4 comentários
Pois bem, ando comentando, colocando alguns artigos, mostrando as novas tecnologias e as oportunidades que temos em mãos. Hoje vou comentar sobre algumas aquisições que fiz nestes meses de algumas moedas digitais.

Pois bem, primeiramente quero deixar claro que, não estou dizendo para ninguém investir, muito menos retirar dinheiro de outros lugares para aportar nas moedas que eu comprei, afinal, este é um setor muitíssimo novo e volátil, onde a volatilidade pode chegar a 30 porcento para mais ou para menos em questão de um dia.

Dito isso, agora vamos aos comentários sobre as compras. Fiz algumas aquisições vendo não somente o preço das moedas, mas também a trilha dos próximos passos, além claro, de saber se a comunidade da moeda é ativa, e se os desenvolvedores estão alterando o código nos últimos tempos, mostrando assim que a moeda está em constante desenvolvimento.

Adquiri quatro moedas alternativas, uma a uns três meses atrás e outras três na última semana. São elas:
  1. ANTSHARES (ANS) - Preço Médio de 0,00281464 BTC
  2. DECRED (DCR) - Preço Médio de 0,1273173 BTC
  3. PIVX (PIVX) - Preço Médio de 0,00088470 BTC
  4. WAVES (WAVES) - Preço Médio de 0,00050295 BTC
Está última eu adquiri em um momento muito bom, onde estou conseguindo retirar mais de 200% de lucro nela, entretanto, minha intenção não é vender no curto prazo, mas sim, manter as alocações por um tempo de no mínimo de seis meses, a fim de verificar como será o desenvolvimento da moeda ou token.

Vale lembrar que amargar 90% ou celebrar ganhos de 1.000% neste segmento é muito comum, devido a ser algo inovador e ter tanto moedas com excelente perspectiva, quanto moedas que escondem pirâmides por de trás dos panos.

Uta!

4 comentários:

  1. To apostando em ANS no médio-prazo.
    Quero estudar mais sobre Ripple.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANS é uma boa, assim como a WAVES.
      Consegui pegar uma boa rentabilidade nessa última mesmo com as últimas quedas.

      Uta!

      Excluir
  2. Essas moedas parecem que possuem um grande potencial de crescimento. Eu ainda não me aprofundei nelas ainda. Estou apostando em Stratis e NEM.

    Além da força da comunidade, eu acho que vc deve se atentar para como estão indo a formação de grandes parcerias. PIVX e Decred parecem que possuem um bom projeto, boa tecnologia por trás e uma boa comunidade. Mas não vejo eles buscando boas parcerias, como a Antshares está fazendo.

    Um produto se torna um sucesso pela combinação de qualidade e marketing, e as parcerias contam bastante na questão do Marketing. Vejo pelo caso do Ethereum. Não entendo muito da tecnologia do Blockchain, mas dizem que, tecnologicamente, o Ethereum tem diversas falhas, mas pelo fato deles terem conseguido boas parcerias (Microsoft, varios grandes bancos, EEA...) eles conseguiram aumentar bastante seu valor de mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. X,

      NEM eu não cheguei a me aprofundar.
      Sobre PIVX, Decred e ANTshares é exatamente por isso que eu investi nelas, apesar delas terem os seus pontos negativos, elas possuem boas parcerias como a WAVES e as que não possuem parcerias, a tecnologia uma hora ou outra se mostrará ao mundo.

      Uta!

      Excluir