Uma vez estagiário, sempre estagiário.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Criptomoedas tomam conta do marketshare

Escrito por with 5 comentários

Mau fiz uma postagem sobre as altcoins, e agora fiz uma leve pesquisa e descubro que elas estão tomando conta do marketshare das moedas digitais. Pela primeira vez, as moedas digitais alternativas conseguiram tomar 43,4% do mercado, deixando apenas uma fatia de 56,6% para a moeda principal.


O motivo da alta das altcoins foi devido a valorização dos Bitcoins nestes últimos dias, onde a moeda conseguiu ter uma alta de 30% em apenas um mês. Isso fez com que as demais moedas também valorizassem, visto que existe um certo positivismo nas moedas digitais no futuro próximo. A Ripple foi a que mais que dobrou de valor nos últimos sete dias, seguida pela Litecoin e Stratis.


No último mês as criptomoedas atingiram um total de 30 bilhões de dólares em valor. Neste mês de maio superou a marca de 40 bilhões de dólares e ao que tudo indica, chegará logo logo nos 50 bilhões.

As moedas digitais estão cada vez mais se atualizando e grandes corporações de todos os ramos estão testando e utilizando-as como uma tecnologia para melhorar o serviço ou produto, dando assim, mais credibilidade, marketing e motivos para elas continuarem evoluindo.

Vai me dizer que você nunca tinha ouvido falar deste novo mercado?

Uta!

5 comentários:

  1. Fala Estagiário, blz?

    Cara, estou com 100% de lucro em ETH em menos de um mês.
    Acho que comprar para hold estas alts vão trazer crescimentos monstruosos para o portfólio.


    Montei um blog recentemente e, se quiser, dá uma passadinha lá e confere o conteúdo! Te adicionei no meu blogroll, se quiser me adicionar ao seu ficarei muito feliz! http://enriquecendo.club

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enriquecendo,

      Eu recomendo que não deixe no portfólio o Ethereum por conta da moeda ser inflacionária.

      Vou dar uma olhada.

      Uta!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    https://plus.google.com/+NinTudo/

    ResponderExcluir
  4. eToro is the ultimate forex trading platform for new and professional traders.

    ResponderExcluir