Uma vez estagiário, sempre estagiário.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Atualização do Blog - Retirada de monetização

Escrito por with 3 comentários

Após pensar muito, retirei todos os modos de monetização que havia no blog.

O motivo é muito simples, durante os meus cinco anos aqui na blogosfera, não ganhei muita coisa em detrimento de facilidade e acessibilidade do blog. Realmente, depois de algum tempo, percebi que o custo benefício não vale a pena, e realmente, escrevo aqui no blog porque gosto e não para ganhar dinheiro.

Então, a partir de hoje, o blog está mais clean e sem sujeira de anúncios.

Uta!

3 comentários:

  1. Na blogosfera, não considero nenhum blog poluído de publicidade; quem utiliza a plataforma blogger, por exemplo, só pode ter até 3 anúncios por página. Sinceramente, não atrapalham a leitura, tão pouco vão deixar alguém rico.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Em 3 meses de meu nosso site acumulei 110 dólares. Na segunda feira mandei um email da minha conta Gmail que foi considerado SPAM. Com isto o Google desativou a conta. Agora não consigo acessar a conta do Adsense que é vinculada ao email. Ou seja, o Google vai ficar com meu faturamento. Os anuncios continuam sendo mostrados no meu site, mas se esta situação não for resolvida vou também limpar tudo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu até coloquei no meu, só pra ter uma noção de como funciona... mas os ganhos são beeeem irrisórios. Já vi alguns blogs que era um outdoor de tanto adsense. No meu, confesso que achei bem discreto até...

    Abraços!

    ResponderExcluir