Uma vez estagiário, sempre estagiário.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Nova Página no Blog - Sugestões

Escrito por with 3 comentários

Pessoal, criei uma página no blog para receber sugestões de temas para eu redigir... Estou com muita vontade de estar mais ativo aqui no blog, mas infelizmente estou sem muito o que escrever, portanto, irei unir o útil ao agradável.

Me forneçam alguns temas que vocês gostariam de ver escrito aqui no blog e eu farei de tudo para redigir alguma postagem sobre o assunto.

Para acessar a página basta clicar aqui ou clicar no menu "Sugestões" ai em cima.

Conto com a ajuda de todos.

Uta!

3 comentários:

  1. Como eu sou da área de TI, gostaria que falasse de algo na área, algum projeto que vc está desenvolvendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado Uó,

      Mas só para eu não esquecer, por favor, coloque a sugestão aqui no link :)

      http://oblogdoestagiario.blogspot.ca/p/sugestoes.html

      Uta!

      Excluir
  2. Olá Estagiário.

    Vc parou de publicar seu índice estagiário ações?

    O que vc acha de fazer uma nova carteira de ações para 2015 e fazer uma análise fundamentalista de cada um dos ativos. Primeiro é feito uma seleção com os parametros fundamentalistas mais comuns como melhor margem etc, e depois uma analise de seu modelo de negocio e suas perspectivas futuras .

    Eu particularmente estou ainda nesse nivel. O proximo nivel de estudo é analisar os balanços das empresas de forma mais minuciosa como o Mille faz das empresas.

    Se vc achar legal essa ideia posso dar algumas sugestões de empresas que tenho em carteira e poderia dar a minha opinião e analise de cada uma delas e se possivel ajudar vc de alguma forma.

    Abs
    CWhiteSox

    ResponderExcluir