Uma vez estagiário, sempre estagiário.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Troll. By Shane Koyczan

Escrito por with 6 comentários
Senhores, hoje não comentarei sobre política, Canadá, finanças pessoais ou qualquer outra coisa relacionada. Hoje, irei comentar sobre um vídeo que encontrei na internet, um vídeo intitulado Troll, criado por Shane Koyczan.

Neste vídeo, Shane comenta um pouco sobre os Trolls, criaturas que são muitas vezes encontradas em contos e histórias e que hoje fazem parte do nosso mundo. São criaturas que são movidas pelo ódio, pela necessidade de se criar tumulto, algazarra, e discórdia.

Em nosso mundo, elas não são parecidas como a imagem acima, mas sim como pessoas normais, mentes doentes que dentro a internet só tem uma única ideologia, fazer alguém ou algo tão ou mais miserável que eles. São pessoas que necessitam ver o caos, necessitam começar uma briga, necessitam fazer com que uma pessoa se sinta mal.

O vídeo é incrivelmente bom, e expressa de uma maneira inigualável o que é e como se porta um Troll. Apesar de muitos conhecerem, acredito que vale a pena gastar cinco minutos e meio para assistir este belo trabalho.

E para todos vocês, cuidado com os Trolls, a única coisa que os motiva é a amargura, é fazer com que a outra pessoa se sinta tão inútil quanto eles.


Uta!

6 comentários:

  1. Estagiário, só pra constar:

    O termo troll na internet não deriva da imagem dos monstrinhos (substantivo), mas sim de uma ação especifica (verbo):

    >>O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars.<<

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_%28internet%29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo,
      Obrigado por compartilhar sobre o tema :)
      Uta!

      Excluir
  2. Bom post, mas deveria escrever a palavra "troll" com letra minúscula, pois em maiúscula se refere a minha pessoa e eu não sou um lunático hater. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Troll,
      Os Trolls a que me refiro não são você, e sobre a utilização do T maiúsculo é para enfatização apenas.
      Uta!

      Excluir
  3. Troll e quem vem aqui falar que o estagiário não pode falar mal da Dilma pois recebeu uma bocadinha no Canadá.

    ResponderExcluir