Uma vez estagiário, sempre estagiário.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Brasil ocupa a 36ª posição em ranking mundial do PIB. Chupa Ucrânia!

Escrito por with 9 comentários

Após apresentar o resultado do Produto Interno Bruto do 2º trimestre deste ano, Brasil despenca 12 posições no ranking mundial.

A única coisa que podemos dizer é chupa Ucrânia!

O Brasil está de mal a pior, a cada novo resultado do PIB, inflação, endividamento da população é mais um fio de cabelo em pé na população, e menos um tufo de cabelo na cabeça dos investidores brasileiros.

Soma-se a isso ao fato de que possivelmente nossa nova presidente será uma tal de Marina Silva, que não possui nenhuma consistência em seus argumentos para seu governo, e pronto, temos a atual situação do Brasil.

Não ousem dizer, "pense pelo lado positivo, pior que está não fica!", pois sabemos que nada está tão ruim que não possa piorar.

Uta!

9 comentários:

  1. Fala Estagiário!

    Muito calor nas terras do norte? O negócio tá feio aqui em baixo... Essa bolha de crédito começa a mostrar sinais de estouro, tenho amigos em setores que dependem de crédito e estão todos reclamando. Sobre a Marina não tenho muito o que comentar, ninguém sabe o que pode acontecer se ela ganhar.

    Abração!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Corey,
      Calor, chuva e vento. Parece que estou no nordeste Hahahahahaha!
      Reclamam com razão, o problema é do outro lado a ponta, não na ponta compradora, mas logicamente isso é muito difícil perceber.
      Sobre a Marina, é aquela coisa... Entre a certeza de uma merda e 1% de chance de não ser merda, fico com o 1%, infelizmente.

      Uta!

      Excluir
  2. Estagiário,

    A crise foi em 2008 e os bandidos do PT usam ela como desculpa em 2014, quase 2015! É piada né?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem o pessoal do Tsunami, antes da merda chegar, o mar vai pra trás. Veio uma marolinha, e agora estamos vendo aquela onda de 12 metros chegando.
      Uta!

      Excluir
  3. Só países de merda nas primeiras colocações. Não sei não....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ai que está, são países de merda e nem assim conseguimos alcançar o PIB deles.
      Uta!

      Excluir