Uma vez estagiário, sempre estagiário.

sábado, 28 de junho de 2014

O novo início

Escrito por with 9 comentários
Pois bem, este foi o último final de semana que passei aqui no Brasil antes de iniciar minha nova fase da vida lá no Canadá.

Gostaria de agradecer a todos os leitores, amigos, família pelo apoio. Muito obrigado!

Provavelmente nesta próxima semana não haverá novas postagens, mas prometo que quando puder, comentarei da minha estadia lá no novo país. Tenho muitas ideias para escrever aqui no blog, mas infelizmente, está me faltando tempo.

É isso senhores, as próximas postagens farei lá na terra dos castores e alces.

Uta!

9 comentários:

  1. Aproveite ao máximo essa experiência no Canadá, Estagiário.
    Boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. Estagiário... enjoy. Canada tb e terra de muitos portugueses.

    ResponderExcluir
  3. Ehh meu camarada,
    também ando sem tempo pra nada!
    Boa sorte na adaptação! Aqui na China demorou 4 meses.

    ResponderExcluir
  4. Parabens e boa sorte na adaptação. Aproveite bem esta experiencia.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  5. Grande Estagiário!

    Quer um conselho? Esqueça blogosfera! Foque na sua viagem, daqui uns meses qd vc estiver mais adaptado, volte a escrever. BOA SORTE GAROTO!!!

    Grande abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte, estagiário! Aproveite bem!
    []s!

    ResponderExcluir
  7. Depois me diz o que achou do poutine

    ResponderExcluir