Uma vez estagiário, sempre estagiário.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Pai Rico, Desenvolva Sua Inteligência Financeira

Escrito por with Sem comentários

Pai Rico, Desenvolva sua Inteligência Financeira

Sinopse

Muitas pessoas acreditam que é preciso ter dinheiro para fazer dinheiro. Isso não é verdade. Lembre-se sempre de que você pode perder dinheiro investindo em ouro, ações, imóveis, trabalho árduo ou dinheiro que fazem de você uma pessoa rica - e sim o que você sabe sobre tudo isso. No final das contas, é a sua inteligência financeira- o seu QI Financeiro - que o torna rico.

Um dos primeiros passos para ficar rico conhecendo melhor o funcionamento do mundo do dinheiro é tirar vantagem de cada oportunidade. Neste momento, você tem em mãos uma grande oportunidade. Leia Pai Rico: Desenvolva sua Inteligência Financeira pretando muita atenção. Você estará no caminho certo para conquistar grande sucesso e liberdade financeira.

Este livro fala sobre enriquecer tonando-se financeiramente competente; com ele, você poderá processar as próprias informações e encontrar o caminho para o  paraíso financeiro.

Comentário Pessoal

Um dos primeiros livros que eu li sobre finanças pessoais e investimentos. O livro aborda conceitos básicos de finanças pessoais, como o que melhorar para adquirir mais QI Financeiro, como o dinheiro trabalha para você, quais os erros que normalmente as pessoas cometem no início dos investimentos. Kiyosaki aborda de maneira simples os cinco QI's financeiros, são eles, Fazer mais dinheiro; proteger seu dinheiro; controlar seu orçamento; alavancar seu dinheiro e melhorar suas informações financeiras. Este livro é para iniciantes no mundo dos investimentos. Kiyosaki não dá nenhuma direção específica em qual investimento deve seguir, ele parte do princípio que qualquer caminho que você tomar irá ser bom, até mesmo os errados, pois eles aumentar seu QI financeiro. Foi muito bom para mim antes de começar com os investimentos. Não recomendo este livro para pessoas que já ingressaram a um tempo razoável neste mundo, pois ele não agregará nenhum valor novo.

Para quem recomendo: Pessoas que irão iniciar os investimentos.
Para quem não recomendo: Pessoas que já tem uma bagagem básica/média no mundo dos investimentos.

Livraria Saraiva
Pesquise os preços

0 comentários:

Postar um comentário