Uma vez estagiário, sempre estagiário.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Os axiomas de zurique

Escrito por with Sem comentários

Os axiomas de zurique

Sinopse

O sistema bancário suíço é um dos mais misteriosos e ricos do mundo. Milionários de todos os continentes aplicam no país não só pelo anonimato oferecido por suas instituições financeiras. Estão interessados na rentabilidade obtida pelos banqueiros da Suíça. Investidores que sabem como poucos ganhar dinheiro através de métodos e princípios que funcionam em qualquer lugar, sob quaisquer condições econômicas.
Max Gunther revela os segredos de um grupo exclusivo de homens que, depois da segunda guerra mundial, resolveram ganhar dinhiero investindo em várias frentes, de ações a imóveis, de commodities a moedas estrangeiras. Ganharam muito e transformaram a Suiça em um dos países mais abastados.
Os axiomas de Zurique apresenta as regras e princípios infaliveis que esses banqueiros estabeleceram para diminuir riscos e aumentar os lucros. É só seguí-los e você alcançará resultados impressionantes em todos os seus investimentos.

Comentário Pessoal

Na minha opinião é uma leitura obrigatória para as pessoas que estão pensando em entrar na área da especulação e trades. É um livro fácil de se ler e descreve os 12 axiomas que os banqueiros utilizavam para fazer dinheiro. Não é aconselhável para pessoas que pensam somente no longo prazo. Os axiomas são divididos em 5, sobre risco, mobilidade, intuição, esperança e padrões. Só pelo nome já podemos ver que são pilares mais utilizados pelos traders do que pelos fundamentalistas. Existem até alguns axiomas que podem ser transcritos para fora do mundo financeiro, mas isso já fica a critério do leitor.
Para quem recomendo: Iniciantes em analíse técnica.
Para quem não recomendo: Defensores da análise fundamentalista.

Livraria Saraiva
Pesquise os preços

0 comentários:

Postar um comentário